sábado, 4 de dezembro de 2010

Porre psicológico de uma quarta-feira

Blues de quarta-feira

Quero ficar de porre
esta noite, meu bem.
E não me importa o amor,
não me importa ninguém.
Não adianta ligar,
não adianta pedir,
só as garrafas vazias
me farão sorrir.
abraçando os amigos,
colecionando inimigos,
e tudo o mais resolve
com um brinde aos aflitos.
Pode ficar com a TV,
com toda a sala de estar,
só volto pela manhã,
se o meu caminho encontrar,
e suas coisas aqui
não quero encontrar:
eu quero ficar de porre,
outra noite, meu bem.
Não adianta ligar,
não adianta pedir,
tod´as garrafas vazias
me farão sorrir.
tod´as garrafas vazias
me farão sair, daqui.

(Hans Cristian Koch.
Francisco Beltrão/PR. 01/12/2010).

Um comentário:

Carla disse...

psui...onde vai ser o porre? não precisarás de cia...Brincadeirinha shauussauh
bjo